Associação de Socorros Mútuos de Empregados no Comércio de Lisboa

Clínica de São Cristóvão

Área Pessoal


Tools
Imprimir Email Share on Facebook

Apresentação

A CSC - Associação de Socorros Mútuos de Empregados no Comércio de Lisboa é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, fundada a 12 de abril de 1872, que se rege pela legislação especial aplicável às Associações Mutualistas, com 17.000 Associados, dotada de património próprio, onde tem sediados todos os seus serviços, que ocupam uma área coberta de 8.000m2, onde em média por dia se cruzam mais de 1.200 pessoas.

A CSC - Associação de Socorros Mútuos de Empregados no Comércio de Lisboa constitui-se como uma entidade jurídica dotada de autonomia administrativa e financeira.

A CSC - Associação de Socorros Mútuos de Empregados no Comércio de Lisboa contratualiza com um conjunto de fornecedores de referência no mercado nacional e internacional, a prestação de serviços em regime de outsourcing, tendo em atenção, o cumprimento de necessidades objetivas de aquisição de serviços especializados.

A política da qualidade da CSC - Associação de Socorros Mútuos de Empregados no Comércio de Lisboa consiste em garantir a satisfação das necessidades dos associados e outros utentes, respeitando procedimentos eticamente corretos, para obter o melhor resultado em termos de saúde, com preços adequados.

A CSC - Associação de Socorros Mútuos de Empregados no Comércio de Lisboa desenvolveu na sua organização uma equipa que atua no âmbito da eficiência operacional, estando certificada, desde 2015, no âmbito da Certificação do Sistema de Gestão da Organização, no âmbito da Norma NP EN ISO 9001:2008, pelas atividades de: Prestação de Serviços de Cuidados de Saúde na Residência Medicalizada, Cuidados Continuados de Curta Duração e no Internamento Cirúrgico. Prestação de Serviços de Diagnóstico de Imagiologia na Unidade de Radiologia. Serviços de Apoio: Serviços Farmacêuticos, Aprovisionamento, Nutrição e Dietética, Lavandaria, Serviço de Associados, Serviço de Atendimento e Gabinete de Comunicação.

Analisa a racionalização dos procedimentos, promove a definição de normas e procedimentos, apoia o sistema informático, contribuindo para a melhoria da eficiência e qualidade do desempenho dos serviços.

Sendo um prestador privado de cuidados de saúde, a Clínica de São Cristóvão tem preconizado um crescente investimento tecnológico, dotando os seus serviços das mais inovadoras ferramentas, tanto em instalações, como em equipamentos.

Desde a plataforma informática que apoia os sistemas de informação, passando pelos dispositivos clínicos (meios de diagnóstico, de intervenção médica e cirúrgica) e todo o equipamento de suporte à gestão e atendimento.

O investimento em novas tecnologias destina-se a garantir a eficiência dos serviços e a excelência nos cuidados de saúde prestados.

apoio ao paciente

informação para visitantes

encontrar um médico

consultas

marcação online

Serviço online exclusivo para associados.

Pode ainda efectuar a sua marcação por telefone directamente na recepção da Clínica.

Telefone 218 813 355

> Outras formas de contacto