Missão e Valores

Missão

A Clínica de São Cristóvão CSC - Associação de Socorros Mútuos de Empregados no Comércio de Lisboa, assume o compromisso de prestar cuidados de saúde de qualidade a todos os seus Utentes, através das melhores práticas médicas, de forma a promover a qualidade de vida de todos os seus Associados e Utentes em geral.

Procura a satisfação dos seus Associados e Utentes, assente numa organização devidamente estruturada, que integra um conjunto de especialistas e profissionais de referência.

A Administração da CSC-ASMECL assume o compromisso de melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade dos serviços prestados nas suas Unidades Hospitalares, com equipas qualificadas, motivadas e centradas no utente.


Valores

A Clínica de São Cristóvão CSC - Associação de Socorros Mútuos de Empregados no Comércio de Lisboa, e os seus profissionais pautam-se pelos valores fundamentais de inovação, renovação, compromisso, partilha, abrangência, dinamismo, formação, rigor e qualidade que visem um desempenho de excelência, tendo por base o respeito pela dignidade humana e a responsabilidade social.

Com uma larga experiência consolidada e num contexto de oferta de qualidade no mercado da saúde, a CSC-ASMECL continua a crescer e a renovar-se, diferenciando-se como entidade de referência no setor da prestação de cuidados de Saúde.

  • Inovação
  • Renovação
  • Compromisso
  • Partilha
  • Abrangência
  • Dinamismo
  • Formação
  • Rigor
  • Qualidade


Política da Qualidade

A política da qualidade da CSC-ASMECL consiste em garantir a satisfação das necessidades dos seus Associados e Utentes em geral, respeitando procedimentos eticamente corretos e a humanização adequada à obtenção de bons resultados na prestação dos cuidados de saúde.

A Administração da CSC-ASMECL considera que o SGQ implementado é fundamental na persecução de uma imagem de excelência, nomeadamente no que respeita à qualidade dos serviços prestados e às boas práticas de todos os colaboradores envolvidos e assume a Qualidade como um fator chave da cultura da organização, comprometendo-se a:

  • Cumprir os requisitos da norma de referência pela qual está certificada;
  • Melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade;
  • Cumprir os requisitos legais aplicados à atividade.