A CSC-ASMECL tem por missão a prestação de cuidados de saúde de excelência, com elevados níveis de qualidade, competência e rigor, indo ao encontro, e superando se possível, as expetativas dos associados, respeitando sempre o princípio da humanização.
Criação de valor para os associados ao proporcionar-lhes um vasto leque de valências em termos de cuidados de saúde e medicina especializada, assente em elevados padrões de qualidade e excelência.
Na prossecução das suas atribuições e no exercício das suas competências, a conduta da CSC-ASMECL, dos seus dirigentes, trabalhadores e colaboradores pauta-se pelos seguintes valores:
A política de qualidade da Clínica de São Cristóvão – Associação de Socorros Mútuos de Empregados no Comércio de Lisboa (CSC-ASMECL) consiste em garantir a satisfação das necessidades dos seus associados e utentes em geral, respeitando procedimentos eticamente corretos e a humanização adequada à obtenção de bons resultados na prestação dos cuidados de saúde.
A Administração da CSC-ASMECL assume o compromisso de:
A Administração da CSC-ASMECL está comprometida com a implementação desta Política de Qualidade, a revê-la periodicamente sempre que se afigure necessário para a manter apropriada, e a divulgá-la interna e externamente.
Constitui obrigatoriedade legal a existência de um canal de denúncias interno.
A comunicação de irregularidades deve ser dirigida, por escrito, à CSC-ASMECL, através de um dos seguintes canais de comunicação:
Por correio eletrónico para o endereço: denuncias@clinicasaocristovao.pt
Por via postal para:
Clínica de São Cristóvão - Associação de Socorros Mútuos de Empregados no Comércio de Lisboa
Largo de São Cristóvão, 1
1149-053 Lisboa
As comunicações devem:
Apenas são admitidas comunicações escritas com identificação do denunciante.
Não são admitidas denúncias verbais nem anónimas.
Ao denunciante de atos de corrupção e infrações conexas é garantido: